Preenchimentos Faciais

TUDO SOBRE ACIDO HIALURÔNICO, PREENCHIMENTO DE RUGAS, PREENCHIMENTO COM ÁCIDO HIALURÔNICO, RUGAS, BIGODE CHINÊS, RESULTADO PREENCHIMENTO, PREENCHIMENTO ANTES E DEPOIS.

Os sulcos e rugas profundas que vão surgindo como sinais decorrentes da passagem do tempo podem ser tratados com preenchimentos. Cada caso é analisado e, junto com o paciente, será feita a escolha do produto a ser aplicado. Podem ser usados nos preenchimentos substâncias como o ácido hialurônico, o Radiesse® e o Sculptra®. Todos são reabsorvíveis e não fazem mal ao organismo.

Estas substâncias também podem ser utilizadas para aumentar a projeção dos lábios e do queixo, melhorar o contorno da mandíbula e também aumentar a projeção dos malares. Esses procedimentos são muito procurados por pacientes que não desejam se submeter a uma cirurgia plástica seja porque não veem necessidade ou porque não têm tempo para tal. Uma grande vantagem é a praticidade desses preenchimentos e a rápida recuperação. Durante a aplicação, utiliza-se apenas pomada anestésica e o paciente pode retornar imediatamente ao trabalho.

Dos preenchedores, sem dúvida o mais usado é o ácido hialurônico que é uma substância natural presente em nosso organismo, que hidrata e dá volume à pele, e que, ao envelhecermos, sofre uma queda considerável na produção. O preenchimento com ácido hialurônico é feito em uma sessão apenas e o seu resultado dura por seis meses.

Radiesse®, que chegou a pouco tempo no Brasil, e que vem fazendo muito sucesso nos Estados Unidos é um preenchimento injetável, biocompatível e reabsorvível , contendo hidroxiapatita de cálcio (CaHA), uma substância presente em nosso organismo. O Radiesse® é considerado um preenchimento mais profundo que pode ser feito em apenas uma sessão e que tem uma duração dos resultados maior que o ácido hialurônico, de cerca de um ano.

Já o Sculptra®, nome comercial do ácido poli-L-lático, também biocompatível e reabsorvível, é o preenchedor de mais alto custo, porém com a vantagem de ter um maior tempo de duração dos resultados. Muito usado para preencher déficit de volume e recuperar perda de volume facial, o Sculptra® deve ser aplicado em três sessões com o intervalo de um mês. Os resultados têm a duração de dois anos.

Pós-operatório
O paciente volta às atividades no dia seguinte. Se ficar com equimoses, deve-se evitar o sol durante uma semana e usar filtro solar.

NÃO ENCONTROU A CIRURGIA DOS SEUS SONHOS?

©2020 por André Mattos. Todos os direitos reservados.