Plástica das Coxas

TUDO SOBRE LIFTING CRURAL, PLÁSTICA DAS PERNAS, PLÁSTICA DAS COXAS, LIPO DE COXAS, LIFTING DE COXAS, CICATRIZ PLÁSTICA DE COXAS, RESULTADOS LIFTING DE COXAS, PLÁSTICA PERNAS ANTES E DEPOIS.

Principalmente em pessoas que sofreram grandes emagrecimentos, mas também em pessoas com genética que favoreça a ocorrência e na maioria dos casos com a idade, o excesso de pele e/ou gordura podem se acumular entre as coxas, desarmonizando o contorno corporal e envergonhando muitas pessoas principalmente em roupas de banho.

A cirurgia plástica das coxas pode solucionar esse problema.

Excesso de Gordura
Caso o problema seja apenas um pequeno excesso de gordura, com boas condições e elasticidade da pele do local, o problema pode ser tratado com uma lipoaspiração de coxas.

Excesso de pele – Flacidez
Se houver flacidez porém, a cirurgia com ressecção dessa pele deverá ser realizada. A isso se chama lifting crural, a plástica das coxas, que tem o tamanho da cicatriz variando de acordo com o grau de flacidez apresentado, podendo ser tratado apenas um corte na virilha ou sendo necessária uma incisão maior, acompanhando o comprimento interno da coxa.

O lifting de coxa então, remodela as coxas, reduz o excesso de pele e, em alguns casos, a gordura concomitantemente, resultando em uma pele mais lisa e contornos mais proporcionais das coxas e dos membros inferiores.

Internação
De 24 a 48h, dependendo do seu médico.

Anestesia
Peridural ou geral.

O processo cirúrgico
O paciente que se submete à cirurgia plástica das pernas é sedado e recebe anestesia geral ou peridural. O procedimento costuma demorar entre duas e três horas para ser finalizado e a alta é dada, em geral, após 48 horas.

Pós-operatório

Nos 2 meses iniciais não se recomenda atividade física e excesso de movimentos, já que a cicatriz se localiza na virilha.

Resultado Definitivo
No caso de lipoasíração, todo o processo se torna mais simples, com cicatrizes menores.

Já nos casos em que o lifting crural, com ressecção de pele é executado, as cicatrizes são maiores e o tempo de recuperação correspondentes. É necessário que se faça sessões de drenagem linfática para diminuição da retenção de líquidos e dos inchaços. Assim, após 6 meses os resultados já são quase definitivos, tendo as cicatrizes amadurecidas e as coxas com contornos ideais.

Nas pessoas com boa cicatrização, ao longo do período de mais 1 ano, as cicatrizes diminuem mais sua coloração e se tornam ainda menos perceptíveis.

NÃO ENCONTROU A CIRURGIA DOS SEUS SONHOS?

©2020 por André Mattos. Todos os direitos reservados.