Plástica dos Braços

INFORMAÇÕES RELEVANTES SOBRE PLÁSTICA DOS BRAÇOS, LIFTING DE BRAÇOS, LIPO DE BRAÇOS, LIFTING BRAQUIAL, CICATRIZ LIFTING DOS BRAÇOS, RESULTADOS LIFTING DE BRAÇOS, LIFTING BRAÇOS ANTES E DEPOIS.

Um procedimento pouco citado, mas que tem bastante importância, sobretudo em nosso país de clima tropical, é a cirurgia plástica de braços.

Devido ao uso mais comum de camisetas, a região dos braços costuma ficar muito exposta e quando a flacidez se apresenta na região, incomoda muito, principalmente as mulheres. Muito comum em pessoas que tiveram redução de peso drástica ou moderada, pode se apresentar também em pessoas magras, com tendência genética e sedentarismo.

Técnicas

A correção estética dos braços pode acontecer de 3 formas diferentes:

1) Somente com lipoaspiração dos braços, em caso de depósito de gorduras com boa qualidade da pele e sem flacidez.

2) Somente com ressecção de pele nos casos onde a pessoa conseguiu eliminar o depósito de gordura com emagrecimento e exercício, mas a pele se apresenta flácida, sem firmeza e com sobras.

3) Combinando lipoaspiração com ressecção de pele, o que acontece na maior parte dos casos, onde tanto o acúmulo de gorduras quanto a flacidez são os problemas.

Anestesia

Geralmente local com sedação.

Internação

Em geral de 12 horas

A ressecção de pele

Em quase todos os casos, onde a flacidez de pele é a principal vilã, um lifting de braços é realizado retirando os excessos de pele com uma incisão na parte interna do braço.

Essa cicatriz nos casos de pouca flacidez pode ser reduzida apenas a um corte transversal próximo a axila. Na maioria dos casos porém é necessário que o corte percorra longitudinalmente o braço para tratamento da flacidez ao longo, o que deixa uma cicatriz em toda porção interna dos braços, disfarçada pelo posicionamento junto ao corpo.

Pós operatório

No pós operatório da cirurgia plástica de braços deve-se evitar a todo custo carregamento de peso e movimentos de elevação dos braços por até 30 dias já que a cicatriz se encontra na porção interna e pode sofrer alargamento inestético se for esticada.

Resultados da cirurgia

Os resultados da braquioplastia são mais visíveis após os 6 meses posteriores à cirurgia, com clareamento da cicatriz e resultado quase definitivo somente após 1,5 ano do procedimento.

NÃO ENCONTROU A CIRURGIA DOS SEUS SONHOS?

©2020 por André Mattos. Todos os direitos reservados.