Prótese de Panturrilhas

TUDO SOBRE PRÓTESE DE PANTURRILHAS, PLÁSTICA DE PANTURRILHAS, BATATA DA PERNA, CICATRIZ PRÓTESE DE PANTURRILHAS, RESULTADOS PLÁSTICA DE PANTURRILHAS, PRÓTESE DE PANTURRILHAS ANTES E DEPOIS.

Pernas bem torneadas são uma das características mais desejadas pelas mulheres. A harmonia porém entre coxas e panturrilhas não é muito fácil de se conseguir já que as panturrilhas são difíceis de aumentar através de exercícios.

No caso dos homens a dificuldade é a mesma e muitos rapazes que fazem academia sofrem de desproporção entre tórax e braços, a parte superior do corpo, com a parte inferior, as pernas, mais notadamente a “batata da perna”, que quando menos volumosa faz com que se ressalte a aparência de pernas finas, incompatíveis com o restante do corpo.

Indicação para prótese de panturrilha

Aumento estético do volume e contorno principalmente interno da panturrilha.

A cirurgia

É feita a incisão na região posterior do joelho, na fascia (capa que envolve o músculo) e ali é implantada a prótese, mais rígida e longitudinal que as próteses de mamas mais conhecidas.

A cirurgia deixa cicatriz muito visível?

Não, a prótese de panturrilhas é introduzida em uma incisão na dobra posterior do joelho ficando bastante bem disfarçada.

Anestesia utilizada na cirurgia plástica de panturrilhas

Normalmente peridural mas também pode ser a anestesia geral.

Tempo de cirurgia plástica de próteses de panturrilha

Em média, a cirurgia de implante de prótese de panturrilhas não dura mais que 60 minutos. Este período poderá ser prolongado se o caso demandar. Entretanto, o tempo de ato cirúrgico não deve ser confundido com o tempo de permanência do paciente no ambiente de centro cirúrgico, pois, esta envolve também o período de preparação anestésica e recuperação pós-operatória. O seu médico poderá lhe informar quanto ao tempo total.

Tempo de internação da cirurgia de prótese de panturrilhas

Em geral, de 12 a 24 horas dependendo da avaliação do paciente.

Tempo de recuperação do aumento de panturrilhas

O paciente utiliza uma meia elástica por pelo menos 30 dias e deve-se evitar andar em excesso ou subir escadas.

Atividades físicas devem ser evitadas durante o primeiro mês. A partir de 30 dias já se pode voltar a fazer exercícios de braços e coxas. Corridas só a partir do terceiro mês de pós-operatório.

O resultado definitivo só é alcançado após seis meses de cirurgia de panturrilhas, para o amadurecimento da cicatriz da plástica de panturrilhas, mas ainda no segundo mês pós-cirurgia já se percebe nitidamente o novo contorno da panturrilha.

NÃO ENCONTROU A CIRURGIA DOS SEUS SONHOS?

©2020 por André Mattos. Todos os direitos reservados.