Ninfoplastia

Plástica Íntima

TUDO SOBRE NINFOPLASTIA, PLÁSTICA ÍNTIMA, PLÁSTICA DOS PEQUENOS LÁBIOS, REDUÇÃO DE PEQUENOS LÁBIOS, CICATRIZ NINFOPLASTIA, RESULTADOS PLÁSTICA ÍNTIMA, NINFOPLASTIA ANTES E DEPOIS.

Não é tão incomum algumas mulheres terem os pequenos lábios vaginais hipertrofiados, causando uma série de constrangimentos tanto com relação aos seus parceiros, quanto ao se exporem em roupas íntimas, de banho e calças mais coladas.

 

Para esses casos, a cirurgia plástica apresenta uma solução muito inteligente chamada ninfoplastia.

A cirurgia plástica para a redução dos pequenos lábios traz a forma estética ideal com um simples incisão em ambas as laterais dessa estrutura importante da vagina. A diminuição é feita de forma atenciosa para não se tornar exagerada visto que, principalmente após o período da menopausa os pequenos lábios cumprem função muito importante na lubrificação vaginal, que se torna menos presente.

Anestesia:

Essa cirurgia é feita com anestesia local e sedação.

Duração:

A cirurgia demora cerca de 45 minutos e a alta é no mesmo dias 6 horas após a cirurgia.

Resultados:

O pós-operatório da ninfoplastia é bem tranquilo e com pouca dor, sendo necessário apenas analgésicos simples.

Há inchaço moderado na área, o que costuma regredir em torno de 14 dias. Roxidão local regride em torno de 14 dias. Relações sexuais estão proibidas por pelo menos 25 dias, mas a volta ao trabalho pode ser feita 3 dias depois da cirurgia, evitando-se esforços físicos acentuados.

Sensibilidade:

A pergunta mais comum em relação à sensibilidade da região é respondida de forma simples: A região do clitóris, responsável direta pelo prazer sexual não é afetada na cirurgia e a região dos pequenos lábios, tem sensibilidade afetada temporariamente, retornando ao normal após o período de cicatrização.

NÃO ENCONTROU A CIRURGIA DOS SEUS SONHOS?

©2020 por André Mattos. Todos os direitos reservados.