Buscar
  • André Mattos

É possível corrigir uma cicatriz pós-cesárea e reduzir a flacidez?



Tive um #parto por cesariana, mas fiquei com uma #cicatriz horrível... 😭 e agora...


👉 Isso pode acontecer com #mães que dão à luz optando pela cesárea. Muitas delas me procuram com o desejo de melhorar o aspecto deixado por essa cicatriz.


👉 A cirurgia de #CORREÇÃO DE CICATRIZ é uma das #soluções mais eficazes para minimizar as marcas causadas em #procedimentos anteriores, principalmente no de parto por #cesariana. Ela corrige o trauma e alivia o incômodo que ele causa, fazendo com que a mulher se sinta muito #melhor do ponto de vista estético.


👉 Junto com essa cirurgia, é possível realizar outros procedimentos, que chamamos de “cirurgia combinada”:


❤️ Veja algumas delas:


👉 Em caso de flacidez de pele: podemos aproveitar o corte da cesárea para a remoção do excesso de pele em região infraumbilical.


👉 Já em casos em que exista o excesso de pele, mas a paciente não queira remover, pode ser realizado o tratamento com o jato de plasma,


💠 Esse jato de plasma é uma tecnologia recente que tem como objetivo aquecer o tecido a altas temperaturas causando sua contração, e quase que simultaneamente, causar o resfriamento evitando assim complicações como queimaduras da pele. Desvantagem é o custo alto.


Ahhh, o que não podemos esquecer é que o procedimento deve ser realizado por um cirurgião plástico especialista.


☎️


Para saber mais agende uma consulta.


WHATSAPP* tel: 21 972684334 (Flávia ). 📱21 26128017 / 26128015

😷▫️Vamos seguir com atitudes responsáveis ... sempre no sentido de preservar a saúde de todos!!! .


#cirurgiaplastica#plasticsurgery#dreamteam#plasticasegura#safesurgery#cosmiatria#cirurgiaplasticasegura#cirugiaestetica#lipohd#lipolad

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Logo_AndreMattos_white.png