Buscar
  • André Mattos

A liberação das máscaras e o aumento do uso da toxina butolínica

Grande parceiro de muita gente de variadas idades, a toxina butolínica – popularmente conhecida como Botox - veio mesmo pra ficar. E não tem jeito, quem já usou ama de paixão porque o efeito é imediato. O procedimento é um dos mais realizados no Brasil e no mundo. Utilizada para amenizar rugas e marcas de expressão no rosto, a toxina paralisa o músculo e apresenta excelentes resultados. A única ressalva é que a aplicação tem valor elevado e prazo de validade . Mas a boa notícia é que existem alguns cuidados que ajudam a prolongar o efeito.


Pessoas muito expressivas e as praticantes de esportes que necessitam do uso da força, como a musculação e o crossfit, por exemplo, podem perder o efeito da toxina botulínica mais rápido, devido à excessiva movimentação dos músculos do rosto. É bom evitar fazer careta ao levantar os pesos, isso já ajuda a manter na durabilidade do botox.

Quando as rugas dinâmicas são tratadas, há um risco menor de se tornarem estáticas, ou seja, permanentes. Sendo assim, prevenir é fundamental para ter uma aparência com menos linhas de expressão no futuro.


WHATSAPP: 21 972684334 (Renata ou Flávia ). 📱📱21 26128017 / 26128015



0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Logo_AndreMattos_white.png