Buscar
  • André Mattos

Chega de dores na coluna pelo tamanho dos seus seios.

Hoje a cirurgia é Mamaplastia Redutora que me inspirou à fazer esse post. 👙


"Ela está mais confiante, tem mais mobilidade e seus golpes estão menos restritos agora, que os obstáculos foram reduzidos". O comentário do apresentador, durante a primeira partida da tenista Romena Simona Halep, depois da redução de mamas, mostra alguns dos benefícios da cirurgia plástica que conjuga melhor do que todas as outras os benefícios físicos e estéticos.


Logo depois da cirurgia a tenista, talentosa por natureza, alcançou o 1o lugar no ranking da WTA, mostrando que mamas pesadas podem ser sim um empecilho. E como o são na vida diária de milhares de mulheres.


A cirurgia de redução de mamas ajuda você a: • Reduzir as limitações que seios grandes e pesados provocam na prática esportiva e em outras atividades: Algumas atividades físicas podem ser dolorosas ou difíceis de realizar para mulheres com seios grandes. • Sentir-se mais confortável: seios grandes e pesados podem causar dores nas costas e no pescoço, irritação de pele e problemas de postura. O peso constante de seios pesados pode fazer as alças de sutiã deixarem sulcos dolorosos nos ombros de uma mulher. • Melhorar a aparência: Seios grandes, especialmente quando estão fora de proporção com sua altura e peso, podem causar situações embaraçosas. Adolescentes e mulheres jovens com seios grandes podem sentir-se especialmente constrangidas em trajes de banho devido à atenção indesejada. Também pode ser difícil encontrar roupas que vistam bem.

Informe-se sobre a cirurgia, e se precisar estarei aqui para mais instruções. Deixe seu comentário.


MARCAÇÃO DE CONSULTAS: Tel.: (21)2612-8017 e 2612-8015

(21) 972684334




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Logo_AndreMattos_white.png