Buscar
  • André Mattos

Cirurgia da face? Saiba qual a técnica mais indicada.

Melhor redistribuição do retalho e melhor hemostasia abolindo o uso de drenos.


Retiramos após 48 a 72 horas.


O tempo para após o face lift? NÃO


O envelhecimento continua. E você precisa continuar a se cuidar!! O facelift entretanto tira muitos anos da sua aparência!


Quando olhamos para um rosto podemos ver nitidamente os sinais de envelhecimento e que dificilmente podem ser escondidos, como rugas de expressão, marcas sulcadas de dobras constantes da pele, queda e sobras de pele formando papadas e bolsas. Conhecida como cirurgia plástica de rejuvenescimento facial, o face-lifting ou ritidoplastia pode ser um bom aliado para atenuar e até remover as marcas de expressão, através do reposicionamento da musculatura, proporcionando o resultado mais natural possível.

No face-lifting, podemos atuar em diversos segmentos da face como elevar o canto externo da sobrancelha, suspender a região das bochechas, esticar a pele do pescoço, diminuindo as papadas e o duplo queixo, reduzir os sulcos ao lado da boca e em torno dos lábios. Enfim, levantamos a pele erguendo o visual da face como um todo, de maneira harmoniosa para deixar a face naturalmente mais jovem, com aparência saudável e descansada.

Indicação

A ritidoplastia ajuda a rejuvenescer a face e atenuar as rugas de expressão. Melhora na autoestima.

Anestesia utilizada

Tanto a anestesia geral quanto a local ou a associada são utilizadas na cirurgia plástica facial. Dependendo do seu caso, tomaremos a liberdade de sugerir-lhe a mais conveniente. O resultado final será o mesmo.


☎️ Para saber mais agende uma consulta.


WHATSAPP: 21 972684334 (Flávia ). 📱📱21 26128017 / 26128015




0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Logo_AndreMattos_white.png