Buscar
  • André Mattos

MASTOPEXIA



Quando uma mulher se #decide por fazer uma cirurgia plástica nos seios, muitas #dúvidas surgem com relação ao procedimento que seria mais adequado para alcançar o resultado que ela deseja. 😃


👉 Sabia que algumas vezes, apenas a prótese de silicone não é o suficiente para que os seios fiquem firmes e levantados. Em alguns casos a Mastopexia com ou sem próteses é o mais indicado.


👉 Você sabe a diferença entre esses dois procedimentos, ou como eles podem ser realizados juntos para o resultado ideal?


Vamos lá... Vou explicar 😅


💜 Mamoplastia de aumento é a cirurgia para colocação da prótese de silicone.

É indicada para pacientes que não apresentam flacidez de pele e que estão incomodadas com o tamanho da mama. Portanto desejam aumentar a mama dando volume e preenchimento ao colo.


💜 Mastopexia é o procedimento que ergue a mama.

Essa já é indicada para pacientes que apresentam flacidez de pele na mama e desejam levantar os seios. Muito comum em pacientes que amamentaram ou tiveram grande perda de peso.

Nesse procedimento é retirado o excesso de pele, reposicionamento do tecido mamário e das aréolas, buscando assim um resultado de lifting.


POR ISSO A CICATRIZ É NECESSÁRIA!


👉 Na mastopexia é utilizada também a prótese de silicone, se necessário ✔️


👉 Pacientes que apresentam flacidez na mama não podem apenas colocar as próteses de silicone, precisam fazer a mastopexia, senão a mama ficará caída. ✔️


👀 Resumindo: O melhor resultado para um procedimento de mama está totalmente relacionado com uma boa avaliação e planejamento da cirurgia. ✍️


👉 As vezes minhas pacientes percebem durante a avaliação, que o procedimento que precisam é diferente do que elas imaginavam, mas no final, os resultados são super satisfatórios!


Viram como existem diferentes formas de buscar o resultado desejado para as mamas? 😃

11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo